Pergunta: Criei um guerreiro e gostei muito de jogar com ele, mas meus amigos e pessoas da guild que jogam há mais tempo disseram pra eu criar um caçador ou um ladino, porque eles tem ataque melhor. Guerreiro é mesmo tão ruim?

Um erro muito comum que os players mais novos de WoW cometem é achar que ataque é tudo. O jogo proporciona, através das spells, diversas maneiras de se passar por cada situação. Ou seja, cada classe irá reagir de forma diferente diante do perigo. As pessoas esquecem também que o jogo sofre constantes  atualizações. Logo, a classe que tem ataque alto hoje, pode não ter amanhã. Vejo uma quantidade imensa de caçadores nos servidores brasileiros. O que muitos não sabem é que essa é uma das classes mais difíceis de se jogar. Especialmente no pvp.
Continue com seu guerreiro e lhe garanto que não vai se arrepender. Não desista dele só porque não está conseguindo completar uma quest ou matar certa classe no pvp. É tudo questão de tempo e de treino. O que vai determinar se você é bom não é sua classe, mas sim suas habilidades e conhecimentos sobre a mesma.

Boa sorte com seu guerreiro!

Um comentário:

  1. Eu passei pela mesma coisa. É que guerreiro tem suas dificuldade,e nao se heala,que dificulta !!! mas tudo é experiencia e querer aprender !!

    ResponderExcluir

Caso queira, identifique-se no comentário.