Gosto muito de shaman e priest... por isso estou dividido por essas duas classes. Gosto de AoE do shaman, mas também gosto dos DoTs do priest...Vocês podem me ajudar a escolher um? Ou devo fazer os dois?

Realmente...agora você me pegou :S Porque isso é muito afetado pelo gosto. Por exemplo: eu sou, de longe, um viciado em DoTs. Joguei durante 5 anos de Shadow Priest e agora tenho um Survival Hunter. Minha classe preferida ainda é Priest, mas depois de tanto tempo eu queria algo novo, sabe?  Porém, sem abrir mão dos DoTs haha
Outra questão, é que são duas coisas bem diferentes. Você quer uma classe pelo AoE e outra pelos DoTs. Muita gente pode dizer ou pensar "mas se o shaman for pvp, não vai usar aoe. então escolha o priest!". Eles estão errados. As aoe spells são muito uteis em pvp e shamans usam sim. E muito!
É difícil dizer pra você com o que jogar. Gosto é gosto e isso é fato. Mas uma coisa eu posso dizer: não faça os dois. Mais pra frente, talvez. Mas se você quiser mesmo entender sobre sua classe e ser um bom player, deve seguir com apenas um deles. Depois você pode criar um alternative char, pra brincar e tal. Mas você sempre deve dar mais atenção ao que escolheu.
E você sabe que, independente da classe que escolher, nós estaremos aqui pra ajudar e esclarecer suas duvidas.

Bom jogo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, identifique-se no comentário.