Pergunta: Me perdoe por fazer uma pergunta tão idiota. Mas eu quero saber a diferença: eu vo fazer um warrior mas sempre joguei de undead, meus amigos me criticam por isso .Eles sempre dizem para eu criar um Orc. Qual é a sua opinião sobre isso?

Pra começar, não existe pergunta idiota. Toda pergunta é válida! :D

Quanto ao seu problema...
Como dito no post anterior, a escolha da raça dependerá de como as raciais irão te ajudar durante o jogo. Os Undead/Forsakens/Renegados conseguem se livrar de feitiços de medo(fear) e de sono(sleep) e podem devorar corpos para recuperar seu HP e sua Mana, enquanto os Orcs têm um buff que aumenta seu ataque durante 15segundos, aptidão(expertise) com machados(axes) aumentada em 3, e  a duração dos efeitos de atordoar(stuns) têm seu efeito reduzido em 15% quando usados no orc.

Não se importe com o que os outros dizem. Escolha a raça que mais lhe agradar. De que adianta você escolher uma raça que "parece ser mais forte", se no final das contas voce não vai estar satisfeito com aquilo?

Lembre-se: O principal ponto do jogo é a diversão!

Um comentário:

  1. Lembrando que warrior ja tem uma habilidade que te liberta de fear, sap e alguns outros stuns... entao creio que talvez porisso a racial do undead nao seria tao util...

    ResponderExcluir

Caso queira, identifique-se no comentário.