Talent builds

Uma coisa que incentivo os players, seja novo ou não, a fazer é construir a própria talent build.

"Ah, mas não é muito mais fácil pegar um build pronta, feita por um player mais experiente?"
De certo modo, sim. Mas não é sempre que essa build vai refletir o seu estilo de jogo.
"Devo investir em dano direto? Devo melhorar meus dots(damage over time)? devo focar na diminuição do cooldown de algumas skills?" São perguntas que as respostas irão variar de player para player.

É essencial entender sua classe, antes de focar nessa build. no próprio site da World of Warcraft tem uma descrição legal de cada classe, assim você já saberá, por alto, que caminho seguir. e seria legal também dar uma olhada no post Que classe devo escolher? aqui do blog.

Encorajo sim a pegar builds prontas para leveling up. Upar um char, pra você que está começando agora, pode ser bem difícil, quando feito de maneira errônea. Mas a partir do momento que você já sabe o minimo sobre seu char, skills, e tal, já pode focar em montar sua própria build.

A build deve ser trabalhada para exatamente o que você quer. Claro, se a build se adéqua ao seu estilo de jogo, pq não usar, se você já sabe que ela é efetiva? Mas abra o olho. Se, por exemplo, essa build ignora uma spell que você usa com frequência e ache importante, modifique-a.

Não adapte seu estilo de jogo à sua build. Mas sim sua build à seu estilo de jogo.

Cya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, identifique-se no comentário.